Demanda por estabilização de superfície impulsiona crescimento da Diamond Grid na América do Sul

As redes de estabilização de superfície polimérica atraíram muito interesse em todo o mundo. Para o fabricante do sistema de estabilização Diamond Grid International, a América do Sul tornou-se uma das regiões de crescimento de uso mais rápido para seus materiais.

O Diamond Grid é usado em uma ampla gama de setores que precisam de soluções de estabilização de superfície, tais como construção de trilhas, mineração, agricultura, paisagismo, projetos de campo de golfe, estradas de serviço e muito mais.

SOLUÇÕES DE ESTABILIZAÇÃO DE SUPERFÍCIE

O crescimento da empresa australiana na América do Sul foi divulgado recentemente em um artigo do Trade and Investment Queensland, agência de negócios global do governo de Queensland (Austrália).

No perfil, o CEO da Diamond Grid, Ben Kirkup, destacou a importância dos eventos comerciais no estabelecimento do contato de seus produtos na América Central e do Sul. Além disso, a empresa estabeleceu uma boa rede de distribuidores locais e criou centros de produção na Argentina e no Brasil, com centros adicionais a serem planejados. Esses movimentos aumentaram a compreensão da empresa das necessidades únicas de estabilização de superfície nos setores de infraestrutura da América do Sul e estão diretamente presentes nos principais países e trabalham com parceiros fortes.

A marca da Diamond Grid desenvolveu uma forte reputação, o que ajudou a empresa a expandir-se rapidamente para outros países de infraestrutura ativa como o Chile e o Peru.

Os sistemas de estabilização de superfície oferecidos pela Diamond Grid são fabricados a partir de polipropileno 100% reciclado. As redes poliméricas interligadas criam um sistema de drenagem multicamada que aceita uma ampla gama de preenchimentos, é fácil de instalar, mantém-se até mesmo em alta precipitação e fornece uma superfície sólida e durável para uma ampla gama de aplicações.

Originalmente desenvolvido para estaleiros de gado, calçadões de fazendas e locais enlameados similares, a força eficiente dos materiais Diamond Grid agora são usados em estradas de acesso e outros projetos robustos de estabilização de superfície.

A TIQ salientou que o crescimento da Diamond Grid não se limitou à América do Sul. A empresa também fez avanços significativos em mercados na Nova Zelândia, África, Ásia e Estados Unidos.

Para obter mais informações sobre as soluções de estabilização de superfície da Diamond Grid e os contatos do mercado internacional, visite www.diamondgrid.com.