Educando Educadores 2018 recebe inscrições até 31 de julho

Estão abertas as inscrições até 31 de julho para a Edição Sul do Educando Educadores 2018, programa educacional não-comercial da IGS Brasil. Este é o terceiro ano consecutivo que a entidade oferece aos docentes brasileiros tal qualificação. Esta edição regional acontecerá em Curitiba (PR), de 4 a 6 de outubro de 2018, e é voltada professores da região Sul do país. São oferecidas 25 vagas.

A participação no curso é gratuita e a hospedagem e alimentação são custeadas pela IGS Brasil. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição mais abaixo nesta página. O prazo para inscrições vai até 31 de julho, e os candidatos serão avaliados pelos organizadores do programa para seleção dos participantes.

O curso é destinado a docentes que ainda não tenham envolvimento com Geossintéticos, e o conteúdo do programa visa sensibiliza-los para os principais tipos, propriedades, funções e, aplicações destes materiais em obras de engenharia. O programa preliminar pode ser acessado aqui.

Para fazer inscrições e saber os critérios de escolha acesse o site da IGS Brasil.

Em julho de 2016, na primeira edição deste projeto, quase 40 professores reuniram-se em Belo Horizonte para uma imersão no programa, que foi preparado especialmente para o contexto brasileiro. Veja um pouco deste encontro no vídeo abaixo:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.