IGS Brasil recebe até 31 de janeiro inscrições para Prêmio TCC

O IGS Brasil recebe até 31 de janeiro as inscrições para o Prêmio TCC IGS Brasil, que vai escolher e premiar anualmente o melhor Trabalho de Conclusão de Curso produzido pelas universidades brasileiras sobre tema relacionado aos Geossintéticos. Esta edição contemplará trabalhos publicados nos anos de 2016 e 2017.

Podem participar estudantes formandos ou formados nos cursos regulares de Engenharia Civil ou Ambiental de escolas brasileiras de nível superior, que tenham publicado no Brasil Trabalho de Conclusão de Curso em um dos anos do concurso, ou seja, 2016 ou 2017. O participante deve ser associado à IGS Brasil.

O primeiro colocado ganhará um tablet e o custeio das despesas para participação da sessão de premiação, que acontecerá em São Paulo em junho de 2018, onde fará uma apresentação de 15 minutos sobre seu trabalho. Seu orientador será homenageado com uma placa de reconhecimento, e os 3 primeiros colocados receberão diploma e associação à IGS Brasil com a primeira anuidade de sócio profissional gratuita.

Conheça todas as condições no Regulamento do Prêmio TCC IGS Brasil: Regulamento Premio TCC IGS Brasil

Faça o download do formulário de inscrição e o envie junto com os demais documentos solicitados no Regulamento para premios@igsbrasil.org.br junto com os demais arquivos requeridos no Regulamento: Formulário de inscrição