M&T Expo 2018 terá 2º Pavilhão de Geossintéticos

Pavilhão de Geossintéticos realizado na BW Expo

Pavilhão de Geossintéticos realizado na BW Expo

Com o objetivo de repetir o sucesso, a Geosynthetica Brasil realizará o segundo Pavilhão de Geossintéticos, desta vez na M&T Expo 2018 – Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração – de 5 a 8 de junho de 2018, no São Paulo Expo. A publicação terá este espaço inovador, no qual as empresas interessadas poderão apresentar seus produtos, inovações técnicas e diferenciais frente às tradicionais tecnologias disponíveis no mercado.

Veja como foi a primeira edição: BW Expo 2017: Pavilhão de Geossintéticos dá destaque ao setor

Junto da M&T Expo, a Sobratema também promoverá a Construction Expo (Feira Internacional de Edificações e Obras de Infraestrutura) e a M&T Peças e Serviços (Feira e Congresso de Tecnologia e Gestão de Equipamentos para Construção e Mineração), nas quais estarão presentes expositores e visitantes de setores de extrema importância para a indústria de Geossintéticos: Construção Civil e Mineração.

O projeto do Pavilhão de Geossintéticos contempla toda a estrutura que as empresas precisam para participar da feira, como espaço, montagem, TV, banners. A ação também contará com divulgação por meio de um site específico do espaço, além de ser promovido nos sites da M&T Expo e Geosynthetica Brasil. As empresas que participarem do pavilhão também poderão apresentar trabalhos técnicos no formato de palestras e mini-cursos durante o evento.

Considerada o termômetro da área de equipamentos para construção e mineração, uma vez que os compradores esperam a realização do evento para adquirir suas máquinas, a M&T Expo celebrou seus 20 anos de trajetória bem-sucedida em 2015, ao reunir 45.755 visitantes nacionais e internacionais, e 478 expositores, representando 25 países, em 100 mil m² de área de exposição, não obstante o momento recessivo que o mercado já enfrentava em 2015.

A feira é trienal e representa entre 20% e 30% do volume total de vendas anuais de equipamentos, o que ratifica o seu papel de importante fonte de geração de negócios para os fabricantes e revendedores de máquinas, fomentando a competitividade, o desenvolvimento econômico-financeiro e tecnológico de todo o setor da construção e mineração. Sua nova edição será realizada em junho de 2018, no novo e mais moderno centro de eventos da América do Sul: o São Paulo Expo.

Para participar do Pavilhão de Geossintéticos entre em contato com André Lacerda pelo e-mail andre@geosynthetica.net.