Novo site da Geo Soluções traz conteúdos técnicos sobre Geossintéticos

Já está no ar o novo site da Geo Soluções (www.geosolucoes.com). Projetado para criar experiências amigáveis de compartilhamento de conhecimentos, o novo portal foi desenvolvido para abrigar o conteúdo técnico que vem produzindo ao longo dos anos e facilitar o acesso às informações.

Priorizando o uso de vídeos, imagens e infográficos, o novo site permitirá uma navegação intuitiva pelos diversos conteúdos, distribuídos com o método de Storytelling. Desta forma, um encadeamento lógico entre as informações conduz o usuário num processo de navegação fluido para encontrar dados complementares sobre os temas relacionados à sua busca inicial.

Versáteis, os materiais geossintéticos beneficiam vários setores com suas diversas aplicações. Pensando nisso, o novo site oferece os conteúdos classificados por setor de mercado e por tipo de aplicação. Agronegócio, Real State, Infraestrutura, Mineração e Meio Ambiente estão entre os segmentos que contarão com informações específicas sobre produtos e tecnologias que podem favorecer seus negócios. Dados técnicos são apresentados de forma simples e clara, tendo sido estruturados dentro do conceito de Valor Compartilhado para disponibilizar conhecimentos que podem beneficiar a toda a cadeia.

Entre os materiais que serão oferecidos no novo site estão os manuais “Uso de geogrelhas em reforço de solo” e “Uso de geocélulas em obras de engenharia”, verdadeiros compêndios sobre estes geossintéticos que trazem desde uma análise das propriedades e características dos materiais até explicações detalhadas sobre os métodos de instalação adequados a cada aplicação.

O novo site também se conecta com os tópicos específicos existentes na plataforma de e-learning Geo Academy, auxiliando o usuário que quiser conhecer os conceitos técnicos com maior profundidade e constituindo uma ótima fonte para estudantes e profissionais da área geotécnica.

Para visitar o novo site e acessar os conteúdos, acesse: www.geosolucoes.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *