Última chance! Exposição do GeoAmericas 2016 está quase toda vendida

GeoAmericas 2016 GeoAmericas 2016A indústria brasileira de geossintéticos mostrou sua força no Geossintéticos 2015 (em Brasília, de 19 a 21 de julho). O alcance desta indústria extrapola, no entanto, as fronteiras brasileiras. Muitas empresas brasileiras especialistas brasileiros estiveram na Alemanha no ano passado para a 10ª Conferência Internacional de Geossintéticos e em 2016 muitos especialistas brasileiros e formadores de opinião no setor estarão no GeoAmericas 2016, em Miami (Estados Unidos).

Empresas interessadas em participar do GeoAmericas 2016 (de 10 a 13 de abril de 2016) devem reservar seu espaços agora, pois restam poucos espaços para estandes.

Uma forte presença do Brasil e de toda a América Central e do Sul é esperado no GeoAmericas 2016.

O Geosynthetica incentiva seus leitores a partilhar desta oportunidade com seus colegas de setor.

Para reservar um espaço na planta, visite a página http://geoamericas2016.org/exhibits-sponsorships. Clique em “PURCHASE YOUR BOOTH HERE” (Compre seu estande aqui) para ver o mapa do pavilhão de exposições e os espaços que continuam disponíveis. Os estandes devem ser reservados eletronicamente.

NOTA: Patrocinadores também têm a oportunidade única de fazer parte do Charlier, projeto de infraestrutura para o Haiti, que irá utilizar geossintéticos. Este projeto, que oferece um benefício fiscal dedutível para as empresas participantes, é um dos muitos aspectos exclusivos para a execução do GeoAmericas 2016.

VEJA TAMBÉM: Material do Expositor e Patrocinador (PDF)

LOCAL: LOEW’S MIAMI BEACH HOTEL

A histórica South Beach de Miami é onde será realizado o GeoAmericas 2016. Com 790 quartos e classificação de cinco estrelas, o Loew’s Miami Beach Hotel fica a apenas 20 minutos do Aeroporto Internacional de Miami e a 35 minutos do Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale. (A área de Miami recebe mais voos diretos da América do Sul do que muitos dos maiores aeroportos dos EUA combinados.) O hotel oferece acesso direto à praia e serviço de concierge multilíngue.

Todos os eventos e atividades da conferência serão realizados no Loew’s.

Para obter o desconto do pacote de quartos com desconto na taxa – a tarifa de entrada que fica a cerca de 90 dólares a menos por noite na infraestrutura excepcional do Loew’s – visite a página de Eventos no site do GeoAmericas 2016 e clique em “RESERVE HOJE ” para obter conexão direta com as opções de reserva do Loew’s relacionadas ao evento .

**

O GeoAmericas 2016 é organizado pela Sociedade Norte-Americana de Geossintéticos; gerenciado pela Minerva Technology, Resources and Information; e realizado sob a supervisão da Sociedade Internacional de Geossintéticos (IGS).

A Sociedade Norte-Americana de Geossintéticos é um dos 43 capítulos da Sociedade Internacional de Geossintéticos. O GeoAmericas 2016 (realizado de 10 a 13 abril de 2016) é uma das três principais conferências regionais da IGS em 2016, sendo os outros dois EuroGeo 6 (Setembro de 2016) e GeoAsia 6 (Novembro de 2016).